As inscrições para o Curso VI – Básico: Gestão de Projetos Urbanos encerram-se nesta sexta-feira, dia 03 de julho de 2015, não perca!

O Curso VI está organizado em 05 módulos que tratam dos elementos essenciais para a estruturação e implementação de projetos urbanos, bem como dos elementos a serem observados nos manuais de acesso aos recursos do Ministério das Cidades está com inscrições abertas até sexta-feira, dia 3 de julho.

capcacidadesPara se inscrever, faça o seu cadastro no Portal Capacidades e efetue sua inscrição no curso desejado. A certificação de cada curso será concedida após o cumprimento dos prazos e requisitos estabelecidos no Guia do Participante; o que inclui a leitura de todo o material, acesso às videoaulas e alcançar a média de 70% (setenta por cento) nos questionários de avaliação dos módulos.

Atenção: O Curso Básico será realizado de 6 a 24 de julho e é pré-requisito para a participação nos Cursos Específicos: VII – Projetos em Habitação; VIII – Projetos em Saneamento; IX – Projetos em Mobilidade Urbana ou X – Projetos em Regularização Fundiária, que se iniciam a partir do dia 27 de julho, logo após a conclusão do curso VI.

Acesse a agenda do Portal Capacidades, por meio do link “Relação das Próximas Atividades”, para obter mais informações e realizar sua inscrição.

Link para inscrição no Curso VI: clique aqui!